segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lição 1 - 3º Trimestre 2017 - O Meu Amigo Envia Ajuda - Jd. de Infância.

Lição 1

Avaliação do Usuário
Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
  
                     O Meu Amigo Envia Ajuda
3° Trimestre de 2017
capajardimdeinfancia
OBJETIVOS: Os alunos deverão expressar que Deus, o Papai do Céu, é o seu amigo e ajudador.
 É HORA DO VERSÍCULO: 
“Procurem a ajuda do SENHOR; estejam sempre na sua presença” (1 Cr 16.11).

Este é o início de mais um trimestre. Durante as próximas lições seus alunos conhecerão um Deus cuidador, em cada detalhe Ele cuida dos seus filhos. Nesta lição, os alunos aprenderão que o Papai do Céu é o seu amigo e ajudador. Através da história do povo de Deus, desde escravos no Egito, até a chegada à Terra Prometida, passando pelo deserto, as crianças poderão ter o conhecimento do que Deus fez e pode fazer.
Como atividade complementar, após a realização das atividades propostas na revista do aluno e do professor, e caso haja tempo, sugerimos que você imprima a folha a seguir com a palavra AJUDA. Peça que as crianças decorem a palavra com bolinhas de papel crepom. Leia a palavra para elas e diga que o Papai do Céu sempre enviará ajuda para quem pedir com fé.
AJUDA
Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Verônica Araujo
Editora Responsável pela Revista Jardim de Infância da CPAD
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Jardim de Infância. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário