quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Lição 06 - 4º Trimestre 2017 - Jesus Vence o Diabo com o Livro de Deus - Jd. Infância.

Lição 6

Avaliação do Usuário
Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
  
              Jesus vence o Diabo com o Livro de Deus
4° Trimestre de 2017
jardimdeinfancia4tcapa
OBJETIVO: Os alunos deverão compreender que a Bíblia é poderosa para derrotar o mal porque ela é a Palavra de Deus; e saber que sempre podem procurar, na Bíblia, a ajuda de que necessitam. O Senhor é poderoso para cumprir o que diz.
É HORA DO VERSÍCULO: “Recebam [...] a Palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá” (Ef 6.17).


Nesta lição, as crianças irão reconhecer que a Bíblia é nossa espada e com ela podemos vencer o Diabo que é o nosso verdadeiro inimigo. Aprenderão sobre a tentação de Jesus no deserto que depois de 40 dias e noites em jejum, foi tentado pelo Diabo. Jesus não teve medo porque tinha com Ele a maior e mais poderosa espada: a Palavra de Deus.

Estimule seus alunos a guardarem a Palavra de Deus em suas mentes, mas principalmente no coração.

Como atividade complementar, após a realização das atividades propostas na revista do aluno e do professor, e caso haja tempo, sugerimos que você imprima a folha abaixo, entregue uma para cada aluno e peça que escrevam a seguinte frase dentro da espada: “RECEBAM [...] A PALAVRA DE DEUS COMO A ESPADA QUE O ESPÍRITO SANTO LHES DÁ”.
espada.licao6.jardim
Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Verônica AraujoEditora Responsável pela Revista Jardim de Infância da CPAD
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Jardim de Infância. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário