sábado, 18 de novembro de 2017

Lição 08 - 4º Trimestre 2017 - Um Moço lê o Livro de Deus no Carro - Jd. Infância.

Lição 8

Avaliação do Usuário
Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
  
                   Um moço lê o Livro de Deus no Carro
4° Trimestre de 2017
jardimdeinfancia4tcapa
OBJETIVO: Os alunos deverão compreender que Deus deseja que contemos a todos que Jesus é o Salvador; observar o comportamento do evangelista Filipe, nesta história, para então entender qual é a tarefa do missionário e do evangelista.
É HORA DO VERSÍCULO: “[...] Como é bonito ver os mensageiros trazendo boas notícias” (Rm 10.15b).

Nesta lição, as crianças irão conhecer a história do evangelista Filipe no momento em que ele caminhava por uma estrada como parte de um plano do Papai do Céu para que o evangelho fosse ensinado a outros povos. Ele já falava de Jesus para as pessoas, mas esta foi uma missão especial.

As crianças precisam compreender que Deus deseja que contemos a todos que Jesus é o Salvador, e também observar o comportamento do evangelista Filipe, nesta história, para então entender qual é a tarefa do missionário e do evangelista.

Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Verônica AraujoEditora Responsável pela Revista Jardim de Infância da CPAD
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Jardim de Infância. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário