domingo, 26 de novembro de 2017

Lição 09 - 4º Trimestre 2017 - O Livro de Deus conta a História de uma Ovelha - Jd Infância.

Lição 9

Avaliação do Usuário
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
  
                     O Livro de Deus conta a história de uma ovelha 
4° Trimestre de 2017
jardimdeinfancia4tcapa
OBJETIVO: Os alunos deverão compreender que o amor de Deus pela humanidade é sem limites; e contribuir na tarefa da evangelização.
É HORA DO VERSÍCULO: “Eu sou o bom pastor; o bom, pastor dá a vida pelas ovelhas” (Jo 10.11).

Nesta lição, as crianças irão aprender que nós somos ovelhas do Papai do Céu. E com a parábola da ovelhinha desgarrada, Jesus nos deu um exemplo de evangelização, de ir atrás do que está perdido, longe do Papai do Céu. O amor dEle pela humanidade é sem limites e precisamos estimular nossas crianças a contribuir na tarefa da evangelização.

Como atividade complementar, após a realização das atividades propostas na revista do aluno e do professor, e caso haja tempo, sugerimos que você imprima a folha abaixo, entregue uma para cada aluno e peça que recortem a ovelhinha e colem-na em uma folha em branco e em volta desenhem um pasto bem verdinho ou ainda um local bem cercado para as ovelhas ficarem protegidas. Elas deverão escrever os seus nomes dentro da ovelha e reafirmem que são ovelhas de Jesus. Ou ainda, podem escrever o nome de algum amiguinho que está desgarrado do rebanho do Papai do Céu.
licao9.ovelha.jardim
Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Verônica AraujoEditora Responsável pela Revista Jardim de Infância da CPAD
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Jardim de Infância. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário