quinta-feira, 14 de junho de 2018

Lição 12 - 2º Trimestre 2018 - Os Amigos que Andaram com Deus - Jd. Infância.

Lição 12 - Os Amigos que andaram com Deus

 2º Trimestre de 2018
Objetivos: Os alunos deverão aprender que Eliseu seguiu a Elias e que devemos ser bons imitadores de Deus.

É hora do versículo: “Vocês são filhos queridos de Deus” (Ef 5.1).

Nesta lição, as crianças aprenderão, através da história da amizade de Elias e Eliseu, que Eliseu aprendeu com seu amigo Elias a ser um bom imitador do Papai do Céu. Elias não estava sozinho e não era o único amigo de Deus naquela cidade que adorava deuses de mentira. Deus mandou que Eliseu continuasse fazendo o trabalho de Elias quando ele foi para o céu.
Após realizar todas as atividades propostas na revista do professor e caso haja tempo, imprima a folha abaixo com o desenho de um coração e, apresentando às crianças o valor da amizade, peça que desenhem a criança e um amigo no interior do coração. Um amigo deve ser guardado dentro do coração. Sugira que as crianças desenhem amigos que andam com o Papai do Céu, que sejam amigos de Deus, assim como elas são. 
coracao.licao12.jardim
Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Verônica Araujo
Editora da Revista Jardim de Infância
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Jardim de Infância. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário