segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Lição 13 - 4º Trimestre 2018 - O Meu Coração é a Casa do meu Amigo - Jd. Infância.

Lição 13 - O meu Coração é a Casa do meu Amigo

4º Trimestre de 2018
Objetivos: Os alunos deverão entender que Jesus não nos deixou sozinhos; e convidar o Espírito Santo para morar em seu coração.
É hora do versículo: “o Espírito de Deus vive em vocês.” (1 Co 3.16)
Nesta lição, as crianças aprenderão que quando Jesus voltou para o céu, Ele deixou conosco o Espírito Santo que vive em nossos corações. O Espírito de Deus não vive em coração sujo, aqueles que fazem coisas erradas e que sentem coisas ruins. O coração que recebe Jesus também é um coração alegre e não tem lugar para as maldades. Conservem seus corações sempre limpos para que eles sejam sempre morada de Jesus. Vamos convidar o Espírito Santo para morar em nós para nunca mais ficarmos sozinhos.
Após realizar todas as atividades propostas na revista do professor e caso haja tempo, sugerimos que você imprima a folha abaixo com a ilustração de um coração. Peça às crianças que decorem o coração com tinta guache e papel laminado vermelho picado. Caso queiram, também podem fazer o coração alegre, ou ainda escrever um convite ao Espírito Santo: “Faça morada em mim, Espírito Santo!” Caso prefira, escreva o versículo no coração e distribua para as crianças colorirem.
coracao licao2
Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Verônica Araujo
Editora da Revista Jardim de Infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário